Você está aqui

Odebrecht Óleo & Gás

Importação Aérea de carga perigosa
Origem: Houston
Destino: Rio de Janeiro 

Desafio:

Recebemos uma solicitação de embarque, no qual alguns itens de uma mesma ordem de compra eram urgentes. No entanto, ao enviarmos aos nossos agentes esta solicitação, foi constatado que parte do material tratava-se de carga perigosa e não poderia ser embarcado em um voo regular, devendo ser transferido para um voo cargueiro e ser reembalado de acordo com as solicitações da Companhia aérea.

 

Ação:

Visando não atrasar o embarque e fazer com que a carga chegasse no destino de acordo com o prazo solicitado pelo cliente, separamos os itens perigosos dos não-perigosos e seguimos com o embarque aéreo parcial do material. 

 

Resultado:

Trouxemos em tempo estimado todos os itens urgentes e que não precisavam de um tratamento especial, e logo que conseguimos disponibilidade no voo cargueiro semanal, embarcamos o resto da carga conforme solicitação. Ao finalizar o processo, todas as exigências foram atendidas, tanto a urgência do material por parte do cliente, quanto os trâmites legais referente ao embarque de carga perigosa.