O propósito do Grupo Nicomex é entregar as melhores soluções logísticas de importações e exportações da carga mais importante: a sua!
E isso só é possível com um serviço de qualidade, avaliado por quem mais importa: nosso cliente!
Desde 2015, os clientes do Grupo Nicomex recebem a pesquisa semestralmente, enviada por email e coordenada pelo principal executivo da empresa, o Diretor Executivo Guilherme Castro. E a pesquisa é relativamente simples. É baseada na metodologia NET PROMOTER SCORE (NPS) e tem como principal objetivo identificar o Índice de satisfação e lealdade dos clientes.
E mais uma vez alcançamos o nível de excelência do método NPS, nota 88,2.
Obrigado pela confiança aos mais de 30 clientes do Grupo Nicomex que participaram desta avaliação, vocês são muito importantes para nós!
Por fim, para quem não sabe, com este resultado batemos mais uma META. E pra variar, cada colaborador do Grupo ganhará o direito de dois DAY OFF para ser utilizado ao longo do semestre, incrível né?! Mais do que merecido ;)